ago 17 2017

Já está sendo possível recuperar os valores investidos na empresa Ympactus Comercial S/A (TELEXFREE), mas investi na empresa Embrasystem (BBOM), também vou começar a receber?

Infelizmente a notícia para quem investiu na empresa Embrasystem (BBOM), não é tão boa quanto a de quem investiu na empresa YMPACTUS COMERCIAL S/A (TELEXFREE).

Sabemos que Atualmente, o MPF/GO move a Ação Cautelar nº 17371-31.2013.4.01.3500 e a Ação Civil Pública nº 18517-10.2013.4.01.3500. A primeira tem o objetivo de tornar indisponíveis os ativos da Embrasystem e do empresário João Francisco de Paulo, e a segunda pretende reconhecer como irregular o modelo de negócios empreendido pelos compromissários, além de, entre outras providências, devolver o dinheiro investido aos consumidores.

No sistema adotado pela BBOM, os interessados associavam-se mediante o pagamento de uma taxa de cadastro (R$ 60) e de um valor de adesão que variava, a depender do plano escolhido (bronze – R$ 600, prata – RS 1,8 mil, ou ouro – R$ 3 mil), obrigando-se a atrair novos associados e a pagar uma taxa mensal obrigatória no valor de R$ 80,00 pelo prazo de 36 meses. O mecanismo de bonificação aos associados era calculado sobre as adesões de novos participantes. Quanto mais gente era trazida para a rede, maior era a premiação prometida.

O Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO chegou a celebrar acordo com a empresa Embrasystem (BBOM) e o empresário João Francisco de Paulo. A transação para fins de homologação – que chegou a ser assinada em outubro do ano de 2015 – previa, entre outras condutas, a imediata e integral devolução de valores investidos na BBOM por milhares de pessoas.

Porém a empresa, optou por não dar continuidade nas tratativas, razão pela qual o MPF/GO, solicitou que o acordo não fosse homologado.

Assim, o processo atualmente encontra-se “Concluso para Sentença”, desde 19 de junho de 2017.

Após a sentença, caso a empresa não recorra e a devolução seja procedente, os investidores, eventualmente terão a possibilidade de terem os seus valores investidos devolvidos, provavelmente nos mesmos adotados no caso da empresa YMPACTUS COMERCIAL S/A (TELEXFREE).

Deixe seu comentário abaixo, caso tenha sido lesado pela empresa Embrasystem (BBOM).

Nos colocamos à disposição de cada cliente para o esclarecimento de qualquer dúvida restante.

Conforme informamos no post anterior, os divulgadores que investiram na empresa YMPACTUS COMERCIAL S/A (TELEXFREE) e não tiveram retorno no investimento, podem ingressar com a Ação de Liquidação de Sentença em seus domicílios, requerendo a restituição dos valores, vide matéria completa neste link http://rladvogadosassociados.com.br/recuperando-valores-perdidos-da-ympactus-comercial-ltda-telexfree/ .

Fonte de pesquisa:

Av Mato Grosso, 2242, Jardim dos Estados.

Cep 79020-201, Campo Grande/MS

Telefone (67) 3213-0405